Cidade de Santos recebe 2ª etapa do Circuito Transformar

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) realiza em Santos (SP), no dia 22 de abril (domingo), a partir das 7h30, a segunda etapa do Circuito Transformar, corrida com percurso de 5 km que busca estimular os participantes a adotar hábitos saudáveis.

A prova tem largada na Praça Visconde de Mauá, localizada na região central de Santos. Cada participante será desafiado a percorrer um trajeto repleto de pontos turísticos do centro histórico, como o Palácio José Bonifácio, a Catedral de Santos, o Porto de Santos, a Igreja Nossa Senhora do Carmo, o Museu do Café, o Palácio da Alfandega, o Trajeto do Bondinho, a Tasca do Porto, o Teatro Coliseu e o Teatro Guarani.

Em linha com o propósito do evento, que é transformar, os participantes serão convidados a participar de uma ação social para o Alegra Centro – Programa de Revitalização e Desenvolvimento da Região Central Histórica de Santos – para realizar a limpeza da Praça Mauá. Além disso, todo descarte de lixo será 100% reciclado e a prefeitura receberá um certificado ecológico dos resultados.
“Nosso objetivo é desafiar os participantes a superar seus limites e, consequentemente, contribuir para que todos transformem seus hábitos de alguma forma. Nessa etapa em Santos vamos refletir sobre o cuidado com o meio ambiente e incentivar a prática de exercícios para uma vida mais saudável”, destaca Milena Brito, Head de Marketing da Comgás.

As inscrições para a segunda etapa do Circuito Transformar estarão abertas a partir de 9 de abril, na página exclusiva do evento no site Ticket Agora (www.ticketagora.com.br), sendo apenas cobrada a taxa de serviço de R$7,50. O kit corrida é composto por número, chip, sacochila e camiseta.

Etapas:
A primeira etapa do Circuito Transformar foi realizada em São Paulo (SP). Os próximos desafios acontecem nas cidades de Campinas e São Paulo, nos meses de setembro e dezembro, respectivamente.

Serviço: 2ª Etapa Circuito Transformar
Data: 22/4 (domingo)
Local: Santos (SP)
Inscrições: a partir de 9 de abril, pela página exclusiva no site Ticket Agora

Sobre a Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) trabalha para ser a melhor alternativa energética para as pessoas, as empresas e a sociedade, oferecendo serviços e soluções que antecipam o futuro. A Comgás vem passando por um processo de grande evolução. Mais do que uma distribuidora de gás natural, a Comgás é, hoje, uma empresa de soluções e serviços em energia.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a Comgás atende mais de 1,8 milhão de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

A Companhia possui mais de 15 mil quilômetros de rede de distribuição em 88 municípios, abastecendo com gás natural os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e fornecer gás para usinas de termogeração.