Comgás estreia canal “Casa, Comida e Transformação” em parceria com UOL

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) estreia em 12 de abril, com uma transmissão ao vivo às 11h em sua página no Facebook, um novo branded channel em parceria com o UOL e criado pela agência Bullet. Batizado de Casa, Comida e Transformação, o canal será apresentado por Mauricio Arruda, arquiteto e apresentador do programa Decora, da GNT, e por Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó. Ambos são embaixadores oficiais da marca Comgás.

O novo canal da marca trará conteúdos inspirados em transformadores reais. Serão 18 conteúdos apresentados em abril e maio. Destes, cinco serão em formato de minidocumentários. O objetivo é mostrar que a arquitetura e a gastronomia podem ser pensadas e praticadas para todos, ajudando na disseminação de dois pilares tão importantes para a vida das pessoas.

“Nossa proposta foi elaborar um conteúdo que conte histórias de pessoas comuns que viveram experiências incríveis de transformação por meio da arquitetura e da gastronomia. A Comgás está muito orgulhosa por fazer parte de projetos capazes de melhorar o cotidiano de tanta gente”, afirma Milena Brito, Head de Marketing da Comgás.

Para marcar o lançamento do canal, a primeira live na página da Comgás no Facebook terá Mauricio Arruda e Rodrigo Oliveira entrevistados por Silvia Faro, ex-VJ da MTV e atualmente apresentadora do canal no YouTube “Mãe de Primeira Viagem”. A ideia é que a conversa flua para um lado mais afetivo. Os protagonistas contarão o que já viveram em suas profissões e falarão sobre a transformação de suas vidas por meio da gastronomia e arquitetura. A live abrirá espaço para a interação do público, que poderá enviar perguntas aos dois embaixadores da marca Comgás.

A inauguração do canal também trará os perfis de Arruda e Oliveira e matérias sobre cozinheiros que testam novos sabores em PFs (“pratos feitos”) delivery e dicas para ter um ambiente perfeito para receber amigos.

“As histórias reais de transformação, que o público poderá conferir no canal, têm total sinergia com as soluções que a Comgás oferece para a vida do consumidor. E exatamente por isso, optamos pela escolha de um portal com tantas credenciais para realizarmos essa parceria”, comenta o diretor geral de criação e planejamento da Bullet, Cesar Leite”.

Agência: Bullet
Cliente: Comgás

Título: Casa, Comida e Transformação
Criação: Mentor Neto, Cesar Leite, Rubens Casanova, Alê Palermo e Leo Russo
Planejamento: Cesar Leite, Janaína Navarrette e Vinicius Medeiros
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Stenio Moura e Amanda Borklian
Mídia: Franciane Cravo

Produção Agência: Neila Ceródio, Renata Montoro e Pablo Reato
Produtora de Conteúdo: UOL Content LAB

Aprovação cliente: Milena Brito, Luiza Carvalho e Shadya Hayek

Sobre a Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) trabalha para ser a melhor alternativa energética para as pessoas, as empresas e a sociedade, oferecendo serviços e soluções para toda a população. Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a Comgás atende mais de 1,7 milhão de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

A Companhia possui mais de 15 mil quilômetros de rede de distribuição em 88 municípios, abastecendo com gás natural encanado os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e fornecer gás para usinas de termogeração.