Fundação Raízen promove apresentação educativa sobre o fundo do mar

A Fundação Raízen realizará a apresentação “Encantos do Fundo do Mar” no dia 04 de outubro, às 19h30, no espaço Lumare Eventos (Avenida João Franceschi, 2225 – Jd. Alvorada – Jaú). A iniciativa educativo-cultural é aberta à comunidade e faz parte da Exposição Multidisciplinar Pedagógica (EMP), desenvolvido pela Fundação. A entrada é gratuita.

Com formato interativo, a apresentação fará uma viagem ao mundo do fundo do mar, intercalando informações e curiosidades sobre o tema com apresentações, que incluem dança, música e poesia, interpretadas pelos alunos de 2 a 10 anos da instituição.

“Sempre participo da EMP porque acho muito legal. Nas aulas aprendo várias curiosidades sobre o tema, e esse ano o que mais gostei de saber é que entre os cavalo-marinhos  é o macho quem gera os filhotes”, afirma Maria Eduarda Mendonça Marinho, 10 anos, aluna do Ensino Complementar.

A Exposição Multidisciplinar Pedagógica é resultado do projeto trabalhado com os alunos da Fundação durante o ano letivo e tem como objetivo levar educação, cultura, e entretenimento aos alunos, seus familiares e à comunidade em que estão inseridos.

“Esse evento é mais uma das iniciativas da Fundação Raízen, que visam o aprendizado e desenvolvimento social dos alunos. Com essa apresentação, almejamos levar de maneira lúdica e interativa um pouco do nosso trabalho para toda a comunidade que estará presente”, comenta Hilga Luciana Ferin Pastoreli, coordenadora de Projeto Social da Fundação Raízen.

O quê? Exposição “Encantos do Fundo do Mar”

Quando? 04 de outubro, quinta-feira, às 19h30

Onde? Lumare Eventos (Avenida João Franceschi, 2225 – Jd. Alvorada – Jaú)

Ingressos: Não serão entregues. A entrada será por ordem de chegada